Seguidores

domingo, 19 de setembro de 2010

A resposta da autora do Óbvio e Atual - ATENÇÃO - vocês consideram isso plágio?

 A resposta da autora sobre essa postagem que fiz 


http://nihonterradosolnascente.blogspot.com/2010/09/atencao-voces-consideram-isso-plagio.html

Vamos lá, acho que tenho o meu direito de resposta! 
Sou a autora do blog Óbvio e Atual e me vi numa situação que jamais imaginei estar. 
Plágio é algo que me irrita muito e menosprezo qualquer pessoa que pratique esse crime, no entanto em momento nenhum usei a foto da Rose como se fosse de minha autoria, tanto é que não tirei a pequena (porem existente) legenda que tem na foto, com o seu nome. 
Em nenhum momento tive a intenção de dizer que as fotos foram tiradas por mim, todavia, não soube citar a fonte exata pois a foto simplesmente apareceu na pesquisa do google. 
Adimito ter sido um erro, um descuido. 
Mas, em nenhuma das hipoteses, pensaria em plagio. 
De todo modo, o link ja foi colocado e acho que podemos encerrar aqui este assunto. 
Com uma mensagem para todos.. plágio é crime, mas falhas e descuidos acontecem e devem sim serem corrigidos. 
Adimiro muito a posiçao da Rose por nao ter criado um alarde tao grande, pois o nome do Óbvio e Atual esta em jogo. 

Minhas sinceras desculpas. 

Marina Cardoso. 





---------------


Marina Cardoso


Agradeço os seus esclarecimentos
e acredito ter sido um descuido
E assim vamos caminhando e aprendendo muito
Parabéns pelo seu blog e sucesso.


Estou passando para meus leitores
os seus esclarecimentos.




Rose Nakamura
-----------------------------------


Para todos os amigos 
que opinaram meus agradecimentos
pois tenho certeza que aprendemos muito







AddThis

Bookmark and Share

Você poderá gostar também

Blog Widget by LinkWithin

Intense Debate Comments