Seguidores

domingo, 13 de dezembro de 2009

O meu presente para todos os meus amigos do diHITT





Eu não pude participar do amigo oculto do site
pois meu filho estava muito doentinho com uma forte
gripe e apresentava-se muito febril. Eu perdi a data da inscrição
mais estou aqui para presentear todos.

Agradeço pela amizade de todos e por compartilhar comigo tantos momentos.
Eu estou tão distante porém sinto o carinho de todos em minha vida.
Foram tantos momentos que vocês me trouxeram esperança me fizeram sorrir e ter força para continuar a minha caminhada.

Muito obrigada
Abraços.
Rose Nakamura


Desejo para todos um lindo 2010 que nossa caminhada seja linda como este caminho
onde meu filho estava brincando e eu registrei esse belo momento.



9 comentários:

  1. Rose, querida, um Feliz Natal e um Ano Novo pleno de Paz e Amor.

    Muito obrigada por este lindo presente!

    Beijos
    Luísa

    ResponderExcluir
  2. Olá, menina bonita! Que mensagem linda. Obrigada, foi um presente de Natal muito gostoso de receber.
    Beijos grandes pra você e para esse garotão lindo. Que Deus abençoe vocês infinitamente.
    Bel

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo e que bom que o pequenino esta a toda, kakaka.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  4. Puxa amiga, que lindo. Já que meu amigo oculto nao se prontificou, e nao quer se tornar um inimigo declarado. voce nao quer me adotar como seu amigo oculto. eu ia com certeza AMAR se fosse vc que tivesse me tirado, sabia?ahahahha
    bjs bjs e muito bjs

    ResponderExcluir
  5. Um presente de coração, Rose!
    Eu também não participei, por chegar atrasada ao Dihitt, mas me senti presenteada por participar da alegria dos amigos.
    Obgda pelo carinho!

    Abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  6. Rose
    obrigado pelo seu presente!
    Que o seu natal seja pleno de amor,paz e prosperidade!
    bjs
    joana

    ResponderExcluir
  7. AMEI O PRESENTE AMADA ,LINDO FILHO.DESEJO QUE TENHAS UM EXCELENTE NATAL E UM ANO NOVO COM MUITA SAÚDE E SUCESSO DE SUA AMIGA.
    ISMA,BJO NO CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  8. Rose,

    Muito linda sua homenagem para nós, seus amigos virtuais.

    Desejo a você minha amiga, e a todos os seus familiares, filhote, maridão..., um Natal repleto de paz, de amor, de esperança e de fé.

    Que o Ano Novo venha recheado de alegrias, com prespectivas num futuro promissor, não nos esquecendo sempre de agradecer a Deus, por mais este ano que se finda, e por mais uma oportunidade que Ele nos dá de continuarmos nossa jornada nesta vida, trilhando sempre os caminhos do coração, da caridade, do amor e do perdão.

    Te Amo Amiga!

    Feliz Natal!

    Beijos.

    Rosana.

    ResponderExcluir

AddThis

Bookmark and Share

Você poderá gostar também

Blog Widget by LinkWithin

Intense Debate Comments